menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA

A. Acatauassu (AirMod): "A Embraer não está neste programa, somos o prime contractor"

 O CEO da AirMod, Amaury Acatauassu. Foto: AirMod

O CEO da AirMod, Amaury Acatauassu. Foto: AirMod

21/03/2018 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

A AirMod, empresa brasileira instalada no Parque Tecnológico São José dos Campos (PqTec SJC), venceu concorrência internacional para projetar, desenvolver e executar a modificação de 25 aeronaves T-27 Tucano. Infodefensa.com entrevistou o CEO da companhia, Amaury Acatauassu, que asegurou que "Airmod e prime contractor totalmente autônoma para conduzir e realizar todas as atividades requeridas e/ou especificadas". O gerente da empresa não respondeu várias questões por razões de confidencialidade

AirMod é composta por uma equipe de profissionais experientes em todas as especialidades aeronáuticas na indústria da aviação, atuando em áreas como a Gestão de Programas e Projetos; Engenharia; Certificação; Suporte ao Cliente; Planejamento e Custos de Manutenção; Produção; Qualidade; Manutenção de Aeronaves.

A notícia envolvendo a empresa deixou várias dúvidas, algumas delas por envolver aspectos de confidencialidade característicos de contratos militares. A reportagem de Infodefensa apresentou oito perguntas, prontamente respondidas por Amaury Acatauassu:

Esses 25 exemplares (células)...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje