50 empresas representarão o Brasil em Fidae 2018
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

50 empresas representarão o Brasil em Fidae 2018

Empresas presentes en el pabellón Brasil durante la FIDAE 2018. Foto: Abimde.
|

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde) marca novamente presença com o pavilhão Brasil, na Feira Internacional do Ar e Espaço (Fidae 2018), que acontece de 3 a 8 de abril, em Santiago, no Chile.

Em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoio do Ministério da Defesa, a Abimde coordena, em um pavilhão exclusivo, a exposição de cerca de 50 empresas associadas que compõem a base industrial de defesa que fazem a apresentação de seus produtos e respectivas inovações tecnológicas, num ambiente de oportunidades para novos negócios com o mercado internacional.

A presença na Fidae é um importante passo para quem deseja exportar produtos e serviços relacionados à defesa e segurança para o mercado da América do Sul.

Dentre as áreas com potenciais negócios a serem gerados estão radares, armas não letais, aeronaves de treinamento, sistemas de simulação, proteção cibernética, mísseis, aviação militar, embarcações, armamento, munições, paraquedas e veículos blindados, entre outros.

Confira quais empresas integram o Pavilhão Brasil na Fidae 2018

AEL, AEQ, Aernnova, Akaer, Alltec, Atech, Avibras, Avionics, Axon Cable, Berkana, Bradar, CBD, Comdefesa-Goiás, Condor Não Letal, Consub, Dupont, Embraer, Equipaer, Fundação Ezute, Gespi, Grupo Inbrafiltros, Iacit, Indios Pirotecnia, IPI do Brasil, Kryptus, Latécoère do Brasil, M&K Assessoria Exportadora, MAC Jee, Omnisys, Opto Space & Defense, Poly Defensor, RF COM, Rockwell Collins, Simtech, SKM Eletro Eletrônica, Technicae, Vertical do Ponto e VMI.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto