menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Abimde coordena pavilhão Brasil

50 empresas representarão o Brasil em Fidae 2018

Confira quais empresas integram o Pavilhão Brasil na FIDAE 2018. Foto: Abimde.

Confira quais empresas integram o Pavilhão Brasil na FIDAE 2018. Foto: Abimde.

23/03/2018 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde) marca novamente presença com o pavilhão Brasil, na Feira Internacional do Ar e Espaço (Fidae 2018), que acontece de 3 a 8 de abril, em Santiago, no Chile.

Em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoio do Ministério da Defesa, a Abimde coordena, em um pavilhão exclusivo, a exposição de cerca de 50 empresas associadas que compõem a base industrial de defesa que fazem a apresentação de seus produtos e respectivas inovações tecnológicas, num ambiente de oportunidades para novos negócios com o mercado internacional.

A presença na Fidae é um importante passo para quem deseja exportar produtos e serviços relacionados à defesa e segurança para o mercado da América do Sul.

Dentre as áreas com potenciais negócios a serem gerados estão radares, armas não...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje