Atech apresenta portfólio de produtos de Defesa na Chile
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Atech apresenta portfólio de produtos de Defesa na Chile

MSS do Gripen EF, TDMS do H-225M naval, E99 e P-3AM: o portifólio ATECH na Expodefensa.
|

A Atech, empresa brasileira do Grupo Embraer, participa da FIDAE 2018, que acontece de 3 a 8 de abril, em Santiago (Chile), integrando o Pavilhão Brasil, sob coordenação da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança).

Neste evento, considerado um dos mais importantes nas áreas de defesa e aeroespacial da América Latina, a empresa dará destaque às soluções e produtos da Família Arkhe.

São eles: Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR); Arkhe Mission & Combat (sistemas embarcados); Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência); Arkhe Cyber (segurança cibernética); e Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

A adoção de uma família integrada de produtos permite aos clientes visualizar o portfólio completo ofertado pela Atech e melhor definir as soluções aplicáveis às suas reais necessidades, além da plena compreensão de como evoluir a solução inicialmente implementada em função de futuras demandas.

O Arkhe Command & Control é composto por soluções de planejamento, vigilância e monitoramento, que oferecem uma completa visão de cenário operacional para a tomada de decisões em uma missão.

Nesta solução, é possível integrar sistemas já existentes, sensores, e outras soluções tecnológicas. Com trabalhos dentro e fora do Brasil, a Atech tem instalado centros de C4ISR visando fortalecer a segurança interna e também as fronteiras dos países para os quais a Atech presta serviço.

Já o Arkhe Mission & Combat é voltado para missões táticas aéreas e marítimas, integrando de maneira completa os sensores e sistemas de aeronaves e embarcações.

Nesta área de atuação, a Atech é responsável pelo desenvolvimento do Sistema Tático de Missão Naval (NTDMS) que será embarcado nos helicópteros H225M da Marinha do Brasil.

Com o Arkhe Intelligence, a Atech oferece soluções para o processamento de grandes volumes de informações e de dados, transformando conhecimento em inteligência. O Arkhe Intelligence herda toda a experiência adquirida pela Atech em projetos na área de inteligência e processamento de informação como o SIVAM (Sistema de Vigilância da Amazônia), que opera com uma base de dados compartilhada por vários órgãos governamentais brasileiros da região, coletando, tratando e disponibilizando informações para ações de controle e defesa do território, do espaço aéreo e do meio ambiente.

O Arkhe Cyber materializa no Athena uma solução robusta para prover segurança e alta disponibilidade a sistemas e infraestruturas, garantindo a integridade deste tão valioso bem que é a informação.

É com o Arkhe Academy que a Atech evidencia diretamente o seu principal ativo: o uso do conhecimento. Ultrapassando os limites do treinamento, o Arkhe Academy tem por objetivo fomentar a gestão do conhecimento e preparar as estruturas do cliente para a formação e disseminação de doutrinas, operando sobre a plataforma Atech de simulação.

Uma completa preparação de profissionais para atuarem em diversas áreas como Simulação de Operações Militares, Comando & Controle, ISR (Inteligência, Vigilância e Reconhecimento), entre outras.

Já em aplicação em nossos clientes, constitui-se como o principal elo entre as diferentes soluções Arkhe.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto