menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Fidae 2018

R. Lazo (Thales): "Trabalhamos em um satélite para oferecer o conceito FlytLive para as Américas"

(FIDAE 2018) Thales en FIDAE (Entrevista con Ruben Lazo, Vicepresidente de Thales Latin America)

(FIDAE 2018) Thales en FIDAE (Entrevista con Ruben Lazo, Vicepresidente de Thales Latin America)

11/04/2018 | Santiago, Chile

Roberto Caiafa

Thales, empresa líder mundial em tecnologia nos mercados Aeroespacial, Espacial, Defesa, Transporte e Segurança, está apresentando suas mais avançadas soluções tecnológicas para a indústria de Defesa durante a 20ª edição da FIDAE – Feira Internacional do Ar e do Espaço, realizada de 3 a 8 de abril em Santiago do Chile.

Com uma história de 50 anos na América Latina, a empresa é referência nos mercados aeroespaciais, apoiando as ambições de seus clientes de proteger o seu espaço aéreo com mais de 200 radares ATC (Controle de Tráfego Aéreo) em nove países da região e mais de 30 radares ATM (Gerenciamento de Tráfego Aéreo) no Chile, México e América Central.

Thales também implantou programas aeroespaciais importantes para a América Latina, como a entrega em órbita do SGDC (1º Satélite Geoestacionário Brasileiro para Comunicações e Defesa), além de apoiar ativamente o desenvolvimento da Indústria Espacial Brasileira, liderando a Transferência de Tecnologia (ToT) para empresas locais.

Durante...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje