menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Fórum de Investimentos 2018

Thales investiu mais de 100 milhões de euros no Brasil em dez anos

O fórum reuniu representantes do governo e da iniciativa privada, líderes políticos, empresariais, acadêmicos e da mídia.

O fórum reuniu representantes do governo e da iniciativa privada, líderes políticos, empresariais, acadêmicos e da mídia.

31/05/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

O grupo francês Thales participou, pela primeira vez, do Fórum de Investimentos Brasil 2018, realizado entre os dias 29 e 30 de maio em São Paulo (SP).

Com discurso de abertura proferido pelo presidente Michel Temer, o fórum reuniu representantes governamentais e da iniciativa privada, líderes políticos, empresariais, acadêmicos e de mídia, distribuídos em diversos painéis que abordam a posição do Brasil como ator estratégico na economia global e um dos principais destinos de investimentos estrangeiros diretos.

O evento destacou, também, oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, construção, tecnologia e inovação, indústria de defesa.

Thales e Brasil, uma parceria sólida.

“É um enorme reconhecimento para a Thales participar de um evento cujo principal objetivo é contribuir para o desenvolvimento do Brasil. Nosso compromisso com o país e com o avanço da indústria local envolve a garantia do...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje