menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

RIDEX 2018 e 5ª Mostra BID Brasil

Siatt apresenta suas últimas tecnologias em um showroom móvel

A SIATT assumiu a responsabilidade pela linha de mísseis da finada Mectron e está desenvolvendo dois mísseis, um anti-carro e um antinávio

A SIATT assumiu a responsabilidade pela linha de mísseis da finada Mectron e está desenvolvendo dois mísseis, um anti-carro e um antinávio

06/07/2018 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

 Ver vídeo

Durante a Ridex 2018, feira de Defesa realizada no Pier Mauá (RJ), foram exibidas para um seleto público visitante simulações dos mísseis que a empresa domina, apresentadas no showroom móvel da SIATT Engenharia, Indústria e Comércio Ltda montado em um container marítimo customizado.

O míssil anticarro guiado a laser ATGM MSS 1.2 (bean rider) pode ser apontado e disparado/guiado contra um alvo móvel (veículo blindado), a partir de seu tubo/lançador portátil, permitindo ao visitante operar o armamento exatamente como em um disparo real, exceto pelo som, deslocamento de ar e fogo/chamas.

O simulador do MANSUPMissil Antinavio de Superfície, foi apresentado em várias telas, a primeira mostrando o console lançador (direção e distância do alvo, o estado do mar e o modo de lançamento).

Com o disparo a partir de um navio representanto a corveta V-34 Barroso da Marinha do Brasil, é possível...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje