menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Delfire Arms: sai Caracal LLC, entra Arex Rex FireArms

Grupo DFA lança nova fábrica de armas no Brasil

Vista aérea da fábrica da DelFirearms: produção começará em janeiro de 2019.

Vista aérea da fábrica da DelFirearms: produção começará em janeiro de 2019.

31/07/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Sediado na cidade de Anápolis (GO), o Grupo DFA ficou conhecido em 2016 quando anunciou um acordo industrial com a Caracall LLC, dos Emirados Árabes Unidos (EAU), para a fabricação de pistolas e fuzis para o mercado brasileiro.

Esse arranjo não logrou sucesso devido a uma série de problemas internos na empresa do Golfo Pérsico, fatos que a obrigaram a retirar-se do negócio ao final do 2º trimestre de 2017.

Pouco mais de um ano depois, ao final de julho corrente, a Delfire Arms anuncia uma virada que começou a ser desenhada em meados de 2017 na distante Eslovênia.

Com sofisticadas instalações em construção no Distrito Industrial de Anápolis (GO), uma ampla pesquisa de mercado em mãos e muita determinação para vencer mais um desafio, a empresa foi buscar uma solução no continente europeu, mais precisamente através da Arex (Rex FireArms - vídeo).

Reconhecido fabricante no mercado...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje