menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Lote da Marinha dos EUA

Corpo de Fuzileiros Navais recebe 20 novos CLANF RAM/RS

De Itaguaí, os CLAnf estão sendo  deslocados para o Batalhão de Viaturas Anfíbias.

De Itaguaí, os CLAnf estão sendo deslocados para o Batalhão de Viaturas Anfíbias.

06/09/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Veja Vídeo sobre o CLAnf

O Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) recebeu 20 novos Carros Lagarta Anfíbios (CLAnf) no último dia 4 de setembro.

Os carros foram desembarcados no Porto de Sepetiba e deslocados para a área do Complexo Naval de Itaguaí, de onde seguem para o Batalhão de Viaturas Anfíbias (BtlVtrAnf), em São Gonçalo (Rio de Janeiro).

É no BtlVtrAnf que os novos carros serão pintados no padrão CFN e passarão por testes de avaliação da garantia, pintura e instalação de equipamentos de comunicações.

Concluída essa etapa, serão transferidos ao setor operativo, podendo ser empregados de acordo com as necessidades do CFN.

Os 20 novos CLAnf são no padrão Reliability, Availability, Maintainability/Rebuild to Standart (RAM/RS), sendo 18  na configuração de Transporte de Pessoal, um na versão Comando e Controle e um na versão de Socorro.

function registrarse(){ vuelta = window.location.pathname; location.href="/directorio/suscriptor_simpli.php?vuel="+vuelta; }

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje