menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Preparação para o Angel de Los Andes 2018

A Força Aérea Brasileira treina suas tripulações em altitude

O Pico na Neblina aparece na janela do Blackhawk do Esquadrão Harpia.

O Pico na Neblina aparece na janela do Blackhawk do Esquadrão Harpia.

15/09/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Esquadrão Harpia (7º/8º GAV) realizou, no período de 20 a 25 de agosto, o Exercício Técnico (EXTEC) Harpia Altante, no município de São Gabriel da Cachoeira, distante cerca de 850 km de Manaus (AM).

O objetivo foi adestrar e readaptar as tripulações do 7°/8° GAV ao voo e à operação em altitude, com vistas à participação no Exercício Angel de Los Andes 2018.

A missão foi lançada no dia três de setembro na Colômbia e prosegue até o dia 15, com a base de operação situando-se na Cordilheira dos Andes, a sete mil pés de altitude, o equivalente a 2.133,6 metros.

A bordo do H-60 Black Hawk, as tripulações realizaram treinamento de técnicas de voo de montanha nos arredores do Pico da Neblina (2.995 metros), ponto mais alto do Brasil, situado na fronteira noroeste.

function registrarse(){ vuelta = window.location.pathname; location.href="/directorio/suscriptor_simpli.php?vuel="+vuelta; }

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje