menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Atualização de cinco aviões de radar brasileiros

A FAB dá à Embraer o segundo 'Guardião' para sua modernização

Vista em corte do E-99

Vista em corte do E-99

09/10/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

A Força Aérea Brasileira (FAB) entregou, na última quinta-feira (04), a segunda aeronave “GuardiãoE-99 para a Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), responsável pelo processo de modernização do avião radar.

O exemplar foi preparado para ser transferido do Esquadrão Guardião, 2°/6° GAV, sediado na Ala 2 em Anápolis (GO), para as instalações em Gavião Peixoto (SP).

Essa é mais uma etapa do projeto desenvolvido sob a responsabilidade da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate (COPAC).

Durante o processo de modernização, serão atualizados o sistema de missão e outros subsistemas relacionados, ampliando as capacidades da aeronave, que atualmente é empregada em operações de controle e defesa do espaço aéreo brasileiro.

“A modernização contribuirá para o emprego mais eficiente do poder aeroespacial brasileiro. Ela é necessária para ampliar o ciclo de vida e elevar...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje