menú responsive
AMÉRICA | Personas
-/5 | 0 votos

Nomeação na Airbus

Alfonsi substitui Andreani como vice-presidente de negócios da Helibras

Jean-Luc Alfonsi é o novo vice-presidente de Negócios e Serviços da Helibras.

Jean-Luc Alfonsi é o novo vice-presidente de Negócios e Serviços da Helibras.

25/10/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Jean-Luc Alfonsi foi anunciado como novo vice-presidente de Negócios e Serviços da Helibras, a única fabricante de helicópteros no Brasil e a turbina da América Latina.

O executivo acumula mais de 20 anos de experiência no grupo Airbus na gestão corporativa e de subsidiárias, tendo atuado no desenvolvimento de novos programas de gestão e nas aéreas de vendas e suporte ao cliente.

“Jean-Luc reúne todas as habilidades necessárias para darmos seguimento ao ótimo trabalho que a Helibras vem fazendo no Brasil. Sua vasta experiência em diversas áreas da Airbus e visão estratégica trará uma contribuição valiosa para o nosso time. Gostaria também de agradecer ao Dominique pelos anos de contribuição e sucesso ao nosso lado”, afirma Richard Marelli, presidente da Helibras e Head of Country da Airbus no Brasil.

O executivo, que já foi CEO da Airbus Helicopters na Indonésia, teve como último desafio chefiar o projeto de transformação da Airbus Helicopters, envolvendo 25 subsidiárias da empresa e cinco mil funcionários.

Entre suas principais contribuições, destacam-se a liderança de uma força-tarefa para melhorar a captura de mercado do grupo, a satisfação do cliente e a eficiência em redução de custos.

Jean-Luc Alfonsi é formado em Gestão de Negócios Internacionais pela Marseille-Provence Graduate Business School (KEDGE), e é mestre em Ciência, Inteligência de Negócios e Gerenciamento de Programas pela Sophia-Antipolis Graduate Business School CERAM (SKEMA), na França.

Imagens: Helibras / Eny Miranda

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje