menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

O SGDC COPE-P já é Nível IV

Telebras ganha 'Oscar' pelo melhor serviço digital

SGDC - Telebras recebe “Oscar” da indústria de data centers pelo Centro de Operações Espaciais

SGDC - Telebras recebe “Oscar” da indústria de data centers pelo Centro de Operações Espaciais

14/11/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

A TELEBRAS recebeu o prêmio de Melhor Prestação de Serviço Digital do Setor Público na edição latino-americana do DataCenter Dynamics Awards 2018 pela obra do Centro de Operações Espaciais - Principal (COPE-P), em Brasília.

A estrutura abriga o centro de operações e monitoramento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), sendo parte integrante do segmento terrestre do projeto.

A premiação, realizada em São Paulo na última semana, é conhecida como “Oscar” da indústria e destaca iniciativas de inovação, eficiência e os melhores projetos de engenharia.

Ao levar o troféu da categoria, a TELEBRAS ficou à frente de conceituados projetos do Banco do Brasil, da SABESP, e do Instituto Mexicano de Seguro Social.

Com uma área construída de aproximadamente 14 mil m², o COPE-P já se posiciona como referência nacional e internacional pela complexidade e modernidade de suas instalações.

Dotado...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje