menú responsive
AMÉRICA | Sistemas
-/5 | 0 votos

Módulos de Radiofrequência e Potência

AEL completa os módulos da futura rádio brasileira de defesa

O RDS utiliza uma forma de onda digital desenvolvida por pesquisadores do CTEx e do CPqD.

O RDS utiliza uma forma de onda digital desenvolvida por pesquisadores do CTEx e do CPqD.

02/02/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

A empresa AEL SISTEMAS realizou a entrega da primeira versão do Módulo de Rádio Frequência (RF) e do Módulo de Alimentação (MA) do RDS-Defesa.

O evento, ocorrido nas dependências do Núcleo de Inovação e Pesquisa em Comunicações Aplicadas a Defesa (NIPCAD) do Centro Tecnológico do Exército (CTEx), encerra com sucesso o 1º ciclo de P&D dos Módulos de Rádio Frequência (RF) e de Alimentação (MA) do Projeto RDS-Defesa.

Destaca-se que as equipes técnicas do CTEx, da AEL e do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) realizaram testes preliminares que constataram que os protótipos entregues atenderam plenamente às especificações previstas para este 1º ciclo de P&D.

No 2º ciclo, a ser realizado em 2019, em paralelo com a fase de integração, os módulos de RF e Alimentação serão atualizados e aperfeiçoados para atender às especificações completas do RDS-Defesa.

A referida entrega...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje