menú responsive
AMÉRICA | Contratación
-/5 | 0 votos

Compra de quatro relevo blindado M-88A1

Brasil aprova a aquisição de 20 caminhões Hemtt 8x8 para apoiar seu 'Guarani'

Veículos de socorro sobre esteiras e sobre rodas via FMS para o Brasil

Veículos de socorro sobre esteiras e sobre rodas via FMS para o Brasil

07/03/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

No final de fevereiro, Boletim do Exército Brasileiro detalhou a aquisição de mais vinte (20) caminhões HEMTT M984,  usados para apoiarem a frota de VBTP-MR 6x6 Guarani, ialem dos 10 encomendados anteriormente.

O documento também informa a aquisição de mais quatro blindados sobre lagartas de socorro resgate do tipo M88A1, adquiridos via FMS através do Sierra Army Depot.

Reanscrição. "DESPACHO DECISÓRIO N º 005/2019

Autorização para adiantamento de pagamento dos recursos financeiros relativos à doação, do Governo dos EUA ao Exército Brasileiro, de 04 (quatro) Viaturas Blindadas Especiais Socorro (VBE Soc) M88 A1, serviços e taxas associados, por meio do programa Foreign Military Sales

 

DESPACHO DECISÓRIO N º 022/2019

Autorização para assinatura do Aditivo nº 1 à Carta de Oferta e Aceitação referente à linha de fornecimento BR-B-UUR, e para o adiantamento de pagamento dos recursos financeiros relativos à aquisição de 20 (vinte) Viaturas Blindadas Especiais Socorro HEMTT M984 para a frota Guarani, peças de reposição, manuais, treinamento e assistência técnica, bem como o pagamento de serviços e taxas associados, por meio do programa Foreign Military Sales.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje