menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Encontro entre Bushke e o tenente-brigadeiro Moretti

Saab revê um segundo lote de Gripen com a Força Aérea Brasileira

 Hakan Bushke apresentou novas possibilidades de negócios entre a Saab e a FAB.

Hakan Bushke apresentou novas possibilidades de negócios entre a Saab e a FAB.

11/03/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

O Comandante da Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro-do-ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu visita oficial do presidente da Saab (fabricante do caça Gripen NG) Hakan Bushke.

Entre outros temas, o executivo aproveitou a oportunidade para apresentar novas possibilidades de negócios entre a Saab e a FAB.

As ideias compartilhadas com o comandante da Força Aérea ainda devem ser formalizadas pela Saab para que sejam apreciadas pelo Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER).

“É sempre bom contar com a possibilidade de novas parcerias e projetos. Tratamos dessas perspectivas, mas tudo isso vai depender de uma conjuntura, de orçamento e de um novo contexto. O foco agora é recebermos o primeiro lote de 36 aeronaves já em linha de produção. Quanto ao incremento de atividades, tudo dependerá do que for apresentado e do interesse da FAB. Em relação ao...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje