menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

LAAD 2019

Mais de 450 empresas e 195 delegações se reunirão no Rio este ano

Pode ser anunciado o vencedor da CCT durante a LAAD 2019

Pode ser anunciado o vencedor da CCT durante a LAAD 2019

22/03/2019 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

Mais de 450 marcas nacionais e internacionais fornecedoras de soluções e tecnologias para os setores de defesa e segurança estarão reunidas na LAAD Defence & Security 2019, que acontece entre os dias 2 a 5 de abril no Riocentro (RJ).

A proposta da feira é fomentar os setores de defesa e segurança do país e da América Latina, oferecer acesso às novas tecnologias e serviços de todo o mundo, além de apresentar as inovações em gestão da segurança pública e corporativa capazes de aperfeiçoar o combate ao crime organizado e à violência.

A LAAD 2019 mantém o perfil já tradicional de expositores observado nas edições mais recentes (a feira acontece a cada dois anos): engenharia naval e aeronáutica; munição e armamento; pesquisa e desenvolvimento;...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje