menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2019

Saab leva seu sistema de gerenciamento de combate 9LV CMS para a América Latina

Sistema de Gerenciamento de Combate 9LV CMS da Saab

Sistema de Gerenciamento de Combate 9LV CMS da Saab

28/03/2019 | Rio de Janeiro. RJ

Roberto Caiafa

A LAAD International Defence and Security 2019 é considerada, pela Saab, um importante espaço para encontrar potenciais parceiros, clientes, e para apresentar suas principais soluções.

Entre os destaques estará o Sistema de Gerenciamento de Combate 9LV CMS.

O 9LV CMS oferece um sistema C4I completo (Comando, Controle, Comunicações, Computadores e Informação) para todos os tipos de plataformas navais.

Fornece à equipe de comando excelentes capacidades operacionais, suportando todo tipo de missão, desde as manobras no litoral quanto em mar aberto, sendo empregados em diversas plataformas navais, desde os navios-patrulhas, corvetas e fragatas, submarinos e navios de grande porte.

Um sistema universal

 

 Além de adequar-se a todos os tipos de plataformas, o sistema 9LV oferece integração de qualquer subsistema ou armas selecionadas pelo cliente, seja ele desenvolvido pela Saab, por terceiros, ou a combinação de ambos.

O 9LV CMS também fornece apoio para interoperabilidade e operações de cooperação como parte de uma força internacional. Entre outros atrativos que oferece, está o suporte ao treinamento da equipe, gravação e avaliação.

O 9LV é baseado em uma arquitetura aberta modular, o que dá ao cliente a liberdade de escolha e a vantagem de ter um sistema naval C4I flexível, totalmente adaptável às necessidades e exigências específicas, conectando ainda qualquer arma a qualquer sensor. 

De aviões a mísseis

 

Além do 9LV, a Saab, como uma empresa completa de defesa e segurança, leva para a LAAD sua ampla gama de produtos de reconhecida qualidade e de conteúdos tecnológicos comprovados, para atender às necessidades das três forças: Marinha, Exército e Aeronáutica.

Dentre os produtos, estão o caça Gripen, incluindo réplica em tamanho real e simulador; o navio de contramedida de minagem - MCMV; sistemas de radares de aplicação naval; família de radares de superfície; sistemas de controle de armas; veículo submarino operado remotamente  - Double Eagle; sistema de Gerenciamento de Combate - 9LV CMS, sistema de mísseis antinavio - RBS 15; sistema Míssil de Baixa Altura Telecomandado - RBS 70 NG e soluções para treinamento e simulação.

A LAAD 2019 acontece entre os dias 02 e 05 de abril, no centro de exposições Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

A Saab apresentará suas soluções no Pavilhão 3, estande J.10.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje