DGS apresenta no Rio a evolução para a versão MK2 de seu lançamento tático
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Defensa (Portugués) >

DGS apresenta no Rio a evolução para a versão MK2 de seu lançamento tático

A DGS RAPTOR MK2 pode receber uma estação de armas remotamente controlada em sua proa.
|

A DGS Defense, Empresa Brasileira Estratégica de Defesa, estará presente na 12ª edição da LAAD Defence & Security, que acontece de 2 a 5 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro.

A embarcação tática “DGS RAPTOR MK2”, desenvolvida para o patrulhamento de fronteiras, possui velocidade e autonomia superiores ao padrão Mk1.

A versão Mk2 manteve a proteção balística e realçou a capacidade de detecção e acompanhamento de alvos, independentemente das condições de visibilidade, agregando aos sensores um elevado poder de fogo.

A DGS RAPTOR MK2 pode receber uma estação de armas remotamente controlada em sua proa, oferecendo uma plataforma estável e resistente para o tiro de precisão e mantendo o atirador protegido pela blindagem.

Em janeiro, a DGS Defense Corp, braço que compõe o Grupo DGS, iniciou suas atividades industriais nos Estados Unidos da América.

Com 11 anos de atividade e mais de 80 embarcações operando na Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, órgãos de segurança entre outras instituições, a DGS Defense consolida seu trabalho como único estaleiro brasileiro dedicado a projetos e construção de embarcações táticas (blindadas ou não) para as áreas de Defesa e Segurança.

Ao longo dos últimos anos, a DGS Defense desenvolveu e detém a patente das ETRH’s (Embarcações Tubulares Rígidas Híbridas - Extreme Hull - XH®), 100% fabricadas com um composto termoplástico híbrido de alto peso e ultra-alto peso molecular.

Lançada em 2012, a DGS 777 PATROL equipa as Fragatas e Corvetas da Marinha do Brasil atuando nas Operações de Interdições Marítimas (MIO - Maritime Interdiction Operations), no contexto da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano – UNIFIL, contribuindo para a manutenção da paz na região.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto