menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Operação Acolhida

Brasil renova seu contingente na fronteira com a Venezuela

Operação Acolhida, organizada para dar suporte à interiorização de venezuelanos

Operação Acolhida, organizada para dar suporte à interiorização de venezuelanos

07/05/2019 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

Em meio as tensões na Venezuela, foi realizada na última segunda-feira (29/04), mais uma troca de contingente dos militares brasileiros envolvidos na Operação Acolhida, em Roraima.

O Coordenador do 5º Contingente, coronel de infantaria do Exército Aristóteles Martins Rocha, explica que a missão humanitária em Roraima já acontece há um ano e o trabalho em campo se concentra no auxílio do controle da fronteira, na interiorização dos venezuelanos, incluindo a recepção e identificação dos imigrantes, no fornecimento de documentos, montagem e manutenção de abrigos, vacinação, assistência médica e odontológica. O Exército Brasileiro agradece à FAB pelo esforço em transportar toda nossa tropa em apenas um dia”, completou.

O transporte para a substituição do efetivo, que atuava na capital do Estado e na fronteira com a Venezuela desde 22 de janeiro deste ano, foi feito pela...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje