menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Paris Air Show 2019

Embraer comemora 50 anos na feira de Paris

O KC390 deverá anotar vendas no mercado de aeronaves de transporte militar.

O KC390 deverá anotar vendas no mercado de aeronaves de transporte militar.

17/06/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Embraer terá uma participação histórica na 53ª edição do Paris Air Show International (www.paris-air-show.com) no ano da celebração dos 50 anos da Companhia, criada em 19 de agosto de 1969.

O evento acontece de 17 a 23 de junho no aeroporto de Le Bourget, nos arredores de Paris, na França.

A Embraer contará com uma área de exposição para aeronaves de última geração, em demonstração estática (e aérea), além de um pavilhão dedicado à história da empresa ao longo de meio século na indústria da aviação.

Na área de demonstração, destaque para o novo E195-E2, maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da Companhia; a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390; a aeronave de treinamento de ataque leve A-29 Super Tucano; e o Praetor 600,...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje