menú responsive
AMÉRICA | Personas
-/5 | 0 votos

Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil

Novo presidente da AIAB toma posse

Homenagem da AIAB à Força Aérea Brasileira, à Agência Espacial Brasileira e ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Homenagem da AIAB à Força Aérea Brasileira, à Agência Espacial Brasileira e ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

30/08/2019 | Rio de Janeiro, RJ

Roberto Caiafa

O coronel engenheiro R1 da Força Aérea Brasileira (FAB), Júlio Hideo Shidara, é o novo presidente da Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil (AIAB).

Ele toma posse oficialmente nesta quinta-feira (29/08), durante uma solenidade no INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), em São José dos Campos (SP).
 
Fundada em 1993, a AIAB teve em seu comando o Eng. Walter Bartels, que desde 1995 presidiu a entidade. Ele renunciou ao cargo após completar 80 anos. Shidara foi eleito por unanimidade no dia 19 de julho e desde então vem atuando junto às empresas associadas. A AIAB é a entidade de classe nacional que congrega empresas do setor aeroespacial.
 
Para o novo presidente, o objetivo é fazer uma administração participativa, junto com as empresas, de forma a entender as necessidades das associadas. Ele ressalta a responsabilidade de suceder Bartels. “Suceder um profissional...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje