menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

DSEI 2019

Abimde reúne 11 empresas brasileiras na feira de Londres


Industria brasileña en DSEI 2019


12/09/2019 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

A ABIMDE (Associação das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) está na DSEI 2019 (Defense and Security Equipment International), um dos mais importantes eventos de defesa e segurança do mundo, que acontece até 13 de setembro, em Londres.

O Pavilhão Brasil conta com a presença de 11 empresas associadas, situado na área N10-200 da exposição. São elas  - Atech – Grupo Embraer, Berkana, Cecil, Emgepron, Kryptus, Logsub, M&K, Omnisys, Polydefensor, Protecta, Simtech.

Outras empresas associadas estarão no evento em estandes próprios - CBC, Condor, Embraer, Macjee e Taurus. 

Coordenada pela ABIMDE e com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério da Defesa, a participação na DSEI é uma oportunidade de as empresas brasileiras expandirem seus negócios para o exterior.

O objetivo da ABIMDE é contribuir para que essas indústrias sejam reconhecidas internacionalmente, aumentando as suas exportações e fazendo do Brasil um país referência no fornecimento de tecnologia avançada na área de Defesa e Segurança.

Empresas no pavilhão nacional

 

ATECH: empresa do Grupo Embraer, leva projetos nas áreas de vigilância e defesa, entre eles um complexo projeto de defesa aérea e terrestre, além de um programa de controle de tráfego aéreo desenvolvidos para o Governo da Mauritânia.

Berkana: apresenta soluções de criptografia para comunicação celular, VoIP, entre servidores e para armazenamento em nuvem, além de soluções em projetos especiais para proteção de grandes perímetros, viaturas dissimuladas para inteligência policial e veículos para grupos táticos.

Cecil:  apresenta Copos e Jaquetas de latão para pequeno e médio calibres, além de Discos de Latão para aplicação de munição de artilharia. Os produtos já são exportados para América latina, Europa e Oriente Médio. A empresa busca ampliar os negócios para África e USA.

Emgepron: apresenta sua expertise na estruturação e gerenciamento de projetos complexos e capacidade de exportar produtos e serviços de alta qualidade, nas áreas de Construção e Reparo Navais, Armas e Munições, Sistemas Navais, Apoio Logístico e Estudos do Mar.

Kryptus – Soluções Completas em Defesa Cibernética e Segurança de Comunicações Estratégicas são os temas da Kryptus durante a DSEI, em Londres. Especial destaque para o Sistema BruitBlanc de criptografia inquebrável e para o pacote turn-key de Centro de Ciberdefesa.

Logsub:  desenvolve projetos complexos de Defesa e soluções logísticas para a Marinhas do Brasil e de outros países da América do Sul. Especializada na gestão de reparos de navios, projetos de Parceria Público Privada no setor de Defesa e atividades de Escape e Resgate Submarino. 

M&K: serviços de assessoria logística, representação internacional, desenvolvimento de produtos, transporte logístico internacional.

Omnisys: radar de controle de tráfego aéreo, equipamentos embarcados em satélite, guerra eletrônica e controle e rastreio.

Poly Defensor: traz um novo conceito de dispositivos não letais para o mercado de segurança pública e público civil - PSi Pró - Spray não letal para o Século 21.

-Protecta: apresenta no DSEI 2019 sua extensa linha de produtos, desenvolvidos com foco no conforto, eficiência e confiança. Os produtos Protecta atendem as principais demandas do mercado em Coletes balísticos, Escudos balísticos, Placas balísticas para blindagem automotiva e Bolsas de airbag para veículos.

Simtech: representação comercial, marketing, gerenciamento de projetos e consultoria para empresas nacionais e estrangeiras. Oferece soluções tecnológicas e de sistemas projetadas para atender as demandas e aplicações críticas do mercado de Defesa.

Empresas associadas que estão com estande próprio no evento

 

CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos): apresenta na DSEI seu completo portfólio de produtos, incluindo soluções inovadoras e de alto desempenho, desenvolvidas especificamente para estes segmentos, com destaque as munições 40x53 mm de alta velocidade nas versões de treinamento e operacional para uso das Forças Armadas brasileiras e internacionais.  

Condor Tecnologias Não Letais - focada no Conceito Não-letal, atualmente, produz mais de 120 produtos diferentes homologados pelo Exército Brasileiro, como: munições de impacto controlado, (projetis de borracha e outros materiais), granadas explosivas lacrimogêneas, granadas e munições fumígenas e sprays de pimenta.

Embraer: A Embraer Defesa & Segurança é líder na indústria aeroespacial e de defesa na América Latina. Além de aeronaves militares, como o A-29 Super Tucano, de ataque leve e treinamento avançado, e o transporte militar multimissão KC-390, fornece uma linha completa de soluções integradas incluindo tecnologias e sistemas para aplicações diversas. Com atuação crescente no mercado global, os produtos e soluções da Embraer Defesa & Segurança estão presentes em mais de 60 países.

Mac Jee: portfólio de soluções tecnológicas em armamentos, integração de sistemas e desenvolvimento de projetos especiais para o mercado militar. O carro chefe é ToT em produção de materiais energéticos, desenvolvendo linhas de produções de TNT, RDX, etc, com capacidades a serem instaladas rapidamente em qualquer lugar do mundo. Uma das vitrines da Mac Jee é o Armadillo TA-2, o único lançador retrátil de foguetes 70mm terrestre, montado em veículos leves, sendo o 4x4 com maior poder de fogo da indústria mundial de defesa.

Taurus: apresenta os mais recentes lançamentos da marca que incluem os fuzis T4 calibre 5.56, a pistola G3, recém lançada nos Estados Unidos e a pistola Striker modelo TS9 em calibre 9 mm especialmente desenvolvida para o emprego policial e militar.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje