menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Estudo de Viabilidade é autorizado na Aviação do Exército

Exército brasileiro estuda adquirir Black Hawk armado para a Amazônia

O ABH (Armed Black Hawk) exibe seu amplo leque de armamento disponível.

O ABH (Armed Black Hawk) exibe seu amplo leque de armamento disponível.

09/12/2019 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Reunião do Alto Comando do Exército Brasileiro, realizada no dia dois de dezembro, aprovou a criação de um grupo de estudos para verificar a viabilidade de aquisição e operação de helicópteros do tipo Sikorsky Black Hawk, armados, no teatro de operações amazônico.

Com a decisão de transferir todos os helicópteros do modelo Cougar para Campo Grande (3º Batalhão de Aviação do Exército), a Aviação do Exército deverá iniciar em breve o processo de reequipamento do 4º Batalhão de Aviação do Exército, padronizando sua frota com o modelo Black Hawk.

Dessa forma, os helicópteros fabricados pela Sikorsky demonstram mais uma vez sua versatilidade operacional em ambiente de selva, tendo estreado com a Aviação do Exército Brasileiro durante a Missão de Observadores Militares Equador...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje