menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Indústria Brasileira de Defesa e a Crise COVID-19

6ª Mostra BID Brasil tem nova data em novembro

La Exposición BID Brasil es uno de los principales eventos en el sector.

La Exposición BID Brasil es uno de los principales eventos en el sector.

 Ver galería de fotos

28/03/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) informa em nota que a Mostra BID Brasil tem uma nova data, dias 24 a 26 de novembro.

A pandemia do novo coronavírus tem causado impacto em todas as atividades ao redor do mundo e, por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, eventos com grande concentração de pessoas têm sido cancelados, adiados ou reprogramados.

Diante desse cenário, a organização da 6ª Mostra BID Brasil decidiu postergar a data da sua realização para os dias 24 a 26 de novembro (anteriormente, estava agendada para ocorrer entre os dias 11 e 13 de agosto).

A Mostra BID Brasil, que está em sua sexta edição, é um dos principais eventos do setor de Defesa e Segurança do Brasil.

Com o apoio dos Ministérios da Defesa e das Relações Exteriores,...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje