menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Seminário Anual Gripen

Saab entregará o primeiro Gripen E à Força Aérea Brasileira em 2020

Gripen E. Imagens: Saab

Gripen E. Imagens: Saab

 Ver galería de fotos

31/03/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

No último dia 26 de março, a sueca SAAB confirmou a entrega do 1º exemplar do caça Gripen E para a Força Aérea Brasileira ainda em 2020, durante o Seminário Anual Gripen realizado em Estocolmo, Suécia.

O evento é a ocasião em que a empresa sueca fornece uma visão geral do caça no mercado global e apresenta os avanços em programas de desenvolvimento conjunto, caso do Brasil e da Suécia, e as diferentes licitações onde o caça sueco participa ou está sendo cotado (Canadá, Finlândia, Índia e Colômbia).

Na ocasião foi feito o anúncio do corte de metal da primeira peça destinada ao Gripen F, versão de dois lugares que tem a tarefa de fazer a conversão de novos pilotos e manter o treinamento em determinadas missões, além de cumprir as missões de defesa aérea,...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje