menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

A operação Covid-19 supera as 20 días

Taurus entrega mais de 60.000 máscaras a hospitais e Forças Armadas brasileiras

taurus covid brasil

13/04/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Operação Covid-19 está em seu 20º dia de atuação, com ações de por todo o Brasil. O efetivo aumenta a cada dia, sendo contabilizado mais de 27 mil militares empregados em diversas atividades.

Na Região Sul, o Hospital Centenário e o 25º Batalhão da Brigada Militar de São Leopoldo, assim como o Hospital Municipal Getúlio Vargas de Sapucaia do Sul, passaram a contar com mais um equipamento de proteção contra o coronavírus (COVID-19): protetores faciais produzidos pela Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e uma das principais fabricantes de armas leves do mundo, em parceria com militares do Exército Brasileiro e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Durante a entrega do primeiro lote dos novos equipamentos de proteção individual (EPI) aos representantes das instituições, o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, destacou a importância da colaboração nesse momento difícil. "A união de diversos setores é fundamental para ajudar com a...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje