menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Principal fornecedor da Força Aérea

O brasileiro Mac Jee adquire Equipaer para se consolidar no setor de lançadores de foguetes

A Mac Jee apresenta um portfólio diversificado em soluções de defesa.

A Mac Jee apresenta um portfólio diversificado em soluções de defesa.

25/05/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Mac Jee, uma empresa da BID (Base Industrial de Defesa) do Brasil, acaba de adquirir a Equipaer, especializada na produção de alvos aéreos para treinamento de artilharia e principal fornecedora de lança-foguetes de 70 mm da Força Aérea Brasileira (FAB). 

A aquisição tem como objetivo potencializar o mercado para produção de lançadores de foguetes no País, com a fábrica na cidade de São José dos Campos (SP) reforçando a presença da empresa nesse segmento que inclui o sistema lançador de foguetes Armadillo TA-2 (protótipo).

Ocorreu uma separação das atividades e fortalecimento da base de produção, configurando o Grupo Mac Jee com as divisões Defesa e Tecnologia, voltadas para novos desenvolvimentos e Inovação e a Equipaer lastreando a capacidade fabril do grupo. “Comprar a Equipaer consolida objetivos de crescimento para os próximos anos....

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje