menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

8x8 Oshkosh Defense M984

Exército Brasileiro adquirirá 20 caminhões de socorro em 2021

Viatura blindada de socorro M984A4. Foto: Oshkosh Defense

Viatura blindada de socorro M984A4. Foto: Oshkosh Defense

06/07/2020 | Estambul

Victor M.S. Barreira

Um esforço do exército brasileiro para adquirir um total de 20 viaturas táticas blindadas especializadas de socorro 8x8 Oshkosh Defense M984 por meio do programa Foreign Military Sales dos Estados Unidos deverá ser agora finalizado em 2021.

A assinatura do contrato entre o governo dos estados unidos através do exército daquele país com o fabricante das viaturas estava previsto para o corrente ano, mas, em razão da pandemia do COVID-19, foi prorrogado para fevereiro de 2021.

Uma Carta de Oferta e Aceitação, ou em inglês Letter of Offer and Acceptance como é universalmente conhecida, referente à linha de fornecimento BR-B-UUR foi assinada em 28 de Junho de 2018 entre a Comissão do Exército Brasileiro em Washington e o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, prevendo a aquisição de 10 viaturas blindadas especiais de socorro, com pacote de suprimento inicial, assistência técnica, ferramentas, documentação técnica e treinamento.

Em 19 de...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje