O motor elétrico de propulsão Jeumont Schneider EPM Magtronic, com 2.915 MW de potência.
19/07/2020 | Belo Horizonte
Roberto Valadares Caiafa
A empresa francesa Jeumont Electric é a fornecedora dos motores elétricos instalados no Sistema Elétrico de Propulsão da planta motriz dos submarinos convencionais S-BR que a Marinha do Brasil está construindo em Itaguaí.
Dentro do submarino diesel-elétrico o motor Jeumont trabalha alimentado por motores diesel MTU 16V 396 SE84, de fabricação alemã.
Motor assíncrono é um tipo de propulsor elétrico de corrente alternada que utiliza uma corrente induzida em seu rotor, em vez de um fornecimento físico de energia para produzir o seu movimento de rotação.
Ele é considerado ideal para aplicações pesadas, devido à sua simplicidade e robustez.
No submarino, o motor elétrico de propulsão é do tipo Jeumont Schneider EPM Magtronic, com 2.915 MW de potência, e cada planta de propulsão elétrica é entregue acompanhada de um gabinete de conversores...
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.