31/07/2020 | Belo Horizonte
Roberto Valadares Caiafa
O Projeto de Modernização das aeronaves E-99 para o padrão M concluiu, na última semana, nas instalações da Embraer em São José dos Campos, interior de São Paulo (SP), o processo de pintura da primeira unidade que será entregue brevemente para a Força Aérea Brasileira (FAB).
A conclusão dessa etapa é um marco para o projeto e confirma mais um passo na direção da atualização tecnológica dos vetores da Força.
O projeto E-99M foi iniciado em 2012 é conduzido pela Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate (COPAC) junto à Embraer e fornecedores internacionais, como a SAAB, Aeroelectronica International (AELI) e Rohde & Schwarz.
Além do processo de modernização e atualização dos sistemas de missão e subsistemas relacionados, o projeto também possui acordos...
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Saab prepara primeiro voo do F39 Gripen do Brasil
O E-99M faz seu primeiro voo após a modernização da Embraer
Saab prepara el primer vuelo del F39 Gripen de Brasil
Embraer moderniza três aeronaves E-99 da Força Aérea Brasileira
IAE inicia os trabalhos para construir o primeiro conjunto do turbofan V2500-E5 para KC-390