menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Veículo projetado pela Combat Armour Defense

Predador, o blindado policial 100% brasileiro


PREDADOR, el carro de combate policial 100% brasileño


06/11/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Em agosto último, a empresa brasileira Combat Armour Defense do Brasil, localizada em Vinhedo (Estado de São Paulo), apresentou o blindado tático policial Predador, uma viatura conceitual que promete maior mobilidade e proteção as forças policiais em incursões nas chamadas “zonas quentes”, regiões dominadas por criminosos pesadamente armados onde ocorrem enfrentamentos com as forças de segurança.

O evento de apresentação reuniu integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), forças de segurança consideradas de elite.

O conceito Predador entrega um Veículo Blindado de Transporte de Tropa (VBTP) sobre rodas todo terreno equipado com chassi reforçado “duplo C”. Esse design utiliza duas longarinas, dessa forma mantendo boa distância do solo com todos os componentes mecânicos protegidos de uma extremidade a outra do carro.

Projetado para atuar em...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje