menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Assinatura de memorando de entendimento

Alltec e Rafael irão cooperar para fornecer soluções de blindagem para as Forças Armadas brasileiras

Guarani 3

13/03/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

No início do mês de março corrente a ALLTEC Materiais Compostos do Brasil e a Rafael Advanced Defense Systems, de Israel, assinaram um Memorando de Entendimento (MOU) para cooperação em soluções suplementares de blindagem passiva, sua manutenção e suporte durante o ciclo de vida.

Com base nesse acordo, a ALLTEC e a Rafael irão cooperar em oportunidades e projetos de negócios para o suprimento de soluções suplementares de blindagem passiva de Nível 4 STANAG e superior, sua manutenção e suporte durante o ciclo de vida, para o Ministério da Defesa brasileiro e forças auxiliares.

O objetivo é alcançar o máximo de conteúdos industriais locais e facilitar a comercialização e vendas compartilhadas de soluções suplementares de blindagem passiva, incluindo sua manutenção e suporte durante o ciclo de vida para Produtos da Rafael.

As...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje