menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Evento de 15 a 17 de março em Doha

Indústria de defesa brasileira busca novas oportunidades de negócios na Milipol Qatar 2021

Imagens: Abimde/Atech/Milipol

Imagens: Abimde/Atech/Milipol

15/03/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde) e mais 10 empresas associadas estão na 13ª edição da Milipol Qatar, que acontece no Doha Exhibition and Convention Center (DECC), em Doha, entre os dias 15 e 17 de março.

Milipol Qatar é a segunda feira internacional de defesa a ser realizada após o início da  pandemia. A primeira foi a International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que aconteceu em Abu Dhabi,  em fevereiro.

Entre as empresas que mostram seus produtos, serviços e inovações estão a Akaer, Atech, Avibras, CBC, Condor, Embraer, Kryptus, M&K, Siatt e Taurus.

O objetivo da Abimde é o de apoiar as empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) a expandirem seus negócios no mercado internacional, a exemplo do que aconteceu na IDEX.

“Tivemos uma boa participação na IDEX, com a BIDS atraindo a atenção de potenciais parceiros, como governos e empresas. No Catar, as empresas terão...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje