menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Recursos criptográficos

Marinha do Brasil e Kryptus assinam acordo para criptografar informações confidenciais

Imagens: Casnav/Kryptus

Imagens: Casnav/Kryptus

23/03/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

O Centro de Análises de Sistemas Navais (Casnav), Instituição de Ciência, Tecnologia e Inovação subordinada ao Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro (Ctmrj), acaba de assinar um contrato de serviços em soluções de hardware entre a Instituição de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICT) e a Empresa Estratégica de Defesa (EED) Kryptus Segurança da Informação S.A.

O contrato foi assinado em solenidade presidida pelo Diretor do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro (Ctmrj), Contra-Almirante Marcelo Gurgel de Souza, com presença do Diretor do Casnav, Capitão de Mar e Guerra Carlos Rodrigo Cerveira e o diretor geral da EED contratada, Roberto Gallo. 

A execução do contrato proporcionará à Marinha a operação de recursos criptográficos com algoritmo de Estado desenvolvida pelo Casnav, a serem empregados em tarefas ou missões que exijam proteção criptográfica de dados ou informações sigilosas.

Além disso, uma outra vantagem no uso de tokens...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje