menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

De um total de 32 veículos contratados

Iveco Defence Vehicles entrega o primeiro veículo blindado LMV-BR ao Exército Brasileiro

O LMV-BR faz parte da família de blindados Guarani do Exército Brasileiro. Imagens: Iveco

O LMV-BR faz parte da família de blindados Guarani do Exército Brasileiro. Imagens: Iveco

28/04/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

O primeiro dos 32 veículos LMV-BR contratados em 2019 foi entregue ao Exército Brasileiro durante cerimônia realizada na fábrica da Iveco Defence Vehicles, em Sete Lagoas (MG). O evento contou com a presença de representantes da empresa e do Exército Brasileiro (EB).

As 31 unidades restantes desse contrato serão entregues até 2022, como parte do processo de modernização dos meios do Exército.

Além das configurações padrões da plataforma LMV 4x4, todos veículos são equipados com Sistemas de Armas e Sistemas de Comando e Controle, conforme solicitado pelo o EB.

O LMV-BR foi escolhido em 2015 pelo Exército Brasileiro como a nova Viatura Blindada Multitarefa, Leve de Rodas (VBMT-LR). A montagem final dos veículos é realizada na fábrica de Sete Lagoas, onde diversos componentes nacionais são integrados.

Novas unidades de 2022

 

O projeto...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje