menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Entrevista Infodefensa.com

P. Albuquerque (Abimde): "A pandemia acabou por abrir muitas oportunidades para o setor de defesa do Brasil"

 Paulo Albuquerque, diretor de projetos e relações institucionais da ABIMDE

Paulo Albuquerque, diretor de projetos e relações institucionais da ABIMDE

10/05/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) anunciou no início de maio corrente uma parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), uma das nove melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking do jornal britânico Financial Times (edição de 2020), visando atender as empresas associadas (mais de 200) disponibilizando conhecimento e formação em gestão para potencializar negócios.

O lema "ABIMDE de todos para todos” norteia diversas frentes de trabalho da Associação, dentro e fora do Brasil, seja na difícil questão tributária, no apoio as exportações ou na criação de uma instituição de certificação e homologação de produtos de Defesa, dentre outras ações.

Fundada há 35 anos, a entidade representativa do setor atua como "A voz da Base Industrial de Defesa e Segurança" promovendo e valorizando as empresas da BIDS dentro do território nacional e no exterior por meio de eventos, contatos e relacionamentos com todas as esferas governamentais...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje