Agrale Marruá estão em demonstração na Espanha
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Defensa (Portugués) >

Agrale Marruá estão em demonstração na Espanha

RVC 8598
|

Uma viatura Marruá VTL REC 4x4 (Viatura Tática Leve de Reconhecimento) representou a Agrale na Eurosatory 2016 (realizada entre 13 a 17 de junho em Paris, na França).

A Eurosatory é considerada a maior feira internacional voltada para Forças Armadas terrestres, e reúne expositores de quase 100 países.

O Marruá foi exposto no estande da SDLE, distribuidora e fabricante espanhola de peças para veículos e equipamentos militares.

A participação ocorreu por intermédio da agente Agrale na Espanha e parceira da SDLE, a VT Proyectos, para a qual foram disponibilizadas, recentemente, três viaturas para demonstrações e testes para as Forças Armadas espanholas (uma VTNE ¾ 4x4 AM21 e uma VTNE ½ 4x4 AM 31), além do modelo demonstrado na Eurosatory.

O veículo não ficou somente à mostra, mas também à disposição de profissionais interessados em acompanhar um test drive dinâmico na pista construída em uma área do Parc des Expositions Paris-Nord-Villepinte, exatamente o test-drive realizado por Infodefensa.

A linha Agrale Marruá chegou ao mercado em 2004 com DNA militar, diferente da concepção de um veículo convencional. Nesses 12 anos de mercado, se destacou por sua robustez, durabilidade e versatilidade.

A homologação e sua adoção pelo Exército foram um marco e referência para a aquisição por outras forças armadas brasileiras e de países como Argentina, Equador, Namíbia, Paraguai, Gana, etc., tendo sido utilizado também em missões de paz da ONU no Haiti e Sudão do Sul.

Video do teste

Imagens: Roberto Caiafa



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto