Brasil aponta para o resto da América Latina como seu mercado natural de exportação
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Brasil aponta para o resto da América Latina como seu mercado natural de exportação

Juntas, ABIMDE e APEX promovem a 6ª edição do evento em Brasília DF.
|

ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com apoio do Ministério da Defesa e do Ministério das Relações Exteriores, apresentam um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa do país - a 6ª Mostra BID Brasil.

De 11 a 13 de agosto de 2020, o evento reunirá, em Brasília, empresas associadas à entidade, com o objetivo de valorizar a Base Industrial de Defesa e divulgar seus produtos, serviços e inovações no mercado interno e no exterior.

A Mostra tem como público-alvo membros do Congresso e do Senado; Ministros de Estado; Embaixadores e Diplomatas em geral; Embaixadores e adidos militares estrangeiros acreditados no Brasil; e militares dos mais altos postos das nossas Forças Armadas e de Segurança.

As indústrias brasileiras terão na Mostra BID Brasil a oportunidade de estar em contato com 10 delegações internacionais, de países definidos de forma estratégica, de acordo com os mercados-alvo desses expositores.

Para o diretor de Projetos da ABIMDE, Paulo Albuquerque, esses são momentos muito importantes para uma empresa mostrar todo seu potencial e alavancar seus negócios. "Estar lá pode mudar o resultado das empresas", diz.

Em um espaço de 2.300m2, o evento contará com 79 estandes comerciais, além dos institucionais da Marinha do Brasil; Exército Brasileiro; Força Aérea Brasileira; Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais (CNCG); APEX; Ministério da Defesa (MD); Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da própria ABIMDE.

Em sua última edição em Brasília, a Mostra recebeu um público exclusivo de mais de 2.500 pessoas, entre profissionais e autoridades, de diversos setores e regiões do país.

Infodefensa estará presente no evento com cobertura completa.

Imagens: ABIMDE/Roberto Caiafa

Serviço:

6ª Mostra BID Brasil Data: de 11 a 13 de agosto de 2020 Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães Brasília - SDC - Distrito Federal/ Brasília. Mais informações - http://mostrabidbrasil.com/



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto