BIDS.Br apresenta suas soluções de financiamento para projetos de Defesa no Brasil
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Defensa (Portugués) >

BIDS.Br apresenta suas soluções de financiamento para projetos de Defesa no Brasil

WhatsApp Image 2021 12 07 at 22.24.46
A equipe do BIDS.Br em seu estande, momentos antes da abertura da 6ª Mostra BID Brasil. Imagens: BIDS.Br
|

WhatsApp Image 2021 12 07 at 22.24.47 (1)

Um dos co-fundadores do BIDS.Br, Eduardo Piñeiro, na 6ª Mostra BID Brasil (Imagem: BIDS.Br)

Durante a 6ª Mostra BID Brasil, ocorreu a primeira participação oficial do Banco Inteligente de Defesa e Segurança do Brasil (BIDS.Br) em um evento presencial da área de Defesa, como um dos patrocinadores do evento. 

O BIDS.Br é uma Fintech, presta serviços financeiros digitais. As Fintechs no Brasil são regulamentadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil (BC), de acordo com as resoluções do Conselho Monetário Nacional (CMN) – Resoluções 4.6564.657Lei 12.865

BIDS.Br, fundado em 2021, existe para fomentar a Economia de Defesa, oferecer soluções financeiras, sob medida, de crédito, financiamento, seguros e garantias às empresas da Base Industrial de Defesa e Segurança brasileira, estando ainda apto a atuar em todas as fases do ciclo de vida empresarial dos seus clientes.

O BIDS.Br é uma instituição privada, de capital nacional, sem vínculo societário direto ou indireto com o Governo, em qualquer esfera. 

A Fintech faz toda a intermediação técnica com as instituições financeiras parceiras, explicando as características e nuances dos mercados de Defesa e Segurança, bem como entrega as empresas clientes acesso à soluções financeiras seguras e adequadas, construindo instrumentos financeiros sob medida.

A instituição opera com recursos de múltiplas fontes, via acordos absolutamente seguros com instituições financeiras parceiras, sólidas, observando as melhores práticas de compliance, levando em conta as características das operações, obedecendo os preceitos universais de crédito: equilíbrio entre risco, garantia, custo e prazo.

WhatsApp Image 2021 12 07 at 22.24.47 (2)

Defesa, Segurança, Tecnologia, nesses três pilares se apoiam o DNA do BIDS.Br. 

Os sócios fundadores são executivos egressos dos mercados de Defesa, Financeiro e Tecnologia, com décadas de experiência e reputados como bem-sucedidos em suas carreiras .

Conhecendo a realidade desses mercados, e reconhecendo o potencial da Industria de Defesa brasileira, esses executivos e gestores decidiram unir forças e colocar suas experiências, relacionamentos e competências para a criação e desenvolvimento de um modelo inovador de Fintech, voltado exclusivamente para os mercados de Defesa e Segurança.

O BIDS.Br tem como sócios co-fundadores Eduardo Piñeiro, Executivo C-Level, +40 anos de experiência profissional, egresso dos mercados financeiro, seguros, fintechs e de gestão empresarial;  Rodrigo Campos, Executivo C-Level, +25 anos de experiência profissional, egresso dos mercados tecnologias de gestão, de defesa e inovação;  e Jorge Marcelo de Barros, Executivo C-Level,+50 anos de experiência profissional, egresso dos mercados tecnologia da informação, defesa e de estratégia e gestão empresarial.




Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto