​Omnisys recebe avaliação CMMI nível 3 para desenvolvimento de software
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

​Omnisys recebe avaliação CMMI nível 3 para desenvolvimento de software

OmnisysSTREV 4 0
Strev. Foto: Omnisys
|

A Omnisys, subsidiária da Thales, é reconhecida internacionalmente pelo CMMI (Capability Maturity Model Integration) no nível 3, pelo SEI (Software Engineering Institute). Trata-se de uma importante chancela sobre os processos tecnológicos adotados pela companhia, buscando mais eficiência e qualidade de entrega.

Para alcançar o reconhecimento – que assegura que a empresa possui processos bem caracterizados, compreendidos e descritos em padrões, procedimentos, ferramentas e métodos –, a Omnisys investiu em uma série de melhorias operacionais, incluindo controle de qualidade, de tempo e de custos. 

Por exemplo, a taxa assertividade do Custo de Desenvolvimento de Software, calculada comparando o custo real ao custo estimado das entregas de desenvolvimento de software por mês atingiu os 100% após a implementação do modelo CMMI.

Criado a pedido do Departamento de Defesa dos Estados Unidos para padronizar a seleção de fornecedores de software, o CMMI se estabeleceu como referência para contratação de serviços de desenvolvimento de software principalmente para sistemas críticos, como os oferecidos a governos.

“Nós temos um compromisso de longo prazo com o Brasil e investimos continuamente para oferecer o estado da arte em produtos, sistemas e serviços. Conquistar a avaliação CMMI Nível 3 atesta nossa competência e a qualidade de nossas soluções, além de reforçar nossa posição de líder no mercado de defesa e parceira de longa data das Forças Amadas da Brasil”, diz Luiz Henriques, CEO da Omnisys.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto