Mac Jee busca novas oportunidades de negócios no Leste Europeu
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Mac Jee busca novas oportunidades de negócios no Leste Europeu

Capa mac jee bdsa
|

O Grupo Mac Jee vai expor seus produtos de defesa no evento Black Sea Defense, Aerospace and Security International Exhibition (BSDA 2022), que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Bucareste (Romênia), no Leste Europeu. 

A feira atrai representantes do setor de defesa, empresas privadas e Forças Armadas de diversas nações, e a Mac Jee é uma de duas empresas brasileiras presentes com estande próprio.

Entre os produtos expostos estão as munições aéreas da série BGB das linhas 82 e 84, desenvolvidas de acordo com todos os padrões da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). 

Essas munições contam com  processos produtivos seguros e um aprurado controle de qualidade em todas as etapas de produção, desde a criação do projeto até a forja e carregamento dos produtos.

Capa mac jee bdsa1Bombas da série MK e o kit Dagger. Foto: Roberto Caiafa

Outro destaque da Mac Jee na BSDA 2022 é o Dagger, um sistema inteligente de direcionamento de munições aéreas para defesa e segurança, que consiste em um kit de orientação de munição aérea com sensores eletrônicos e extensão de alcance, desenvolvido para atingir alvos fixos e móveis.

Além desses produtos, a empresa brasileira também irá destacar o veículo Armadillo, um dos lançadores de foguetes mais leves, compactos e rápidos do mercado global. 

Projetado e desenvolvido para condições extremas de operação, o veículo da Mac Jee tem alto poder ofensivo e pode retrair o sistema de lançamento durante a fase não ofensiva. 

Contando com um módulo em sua plataforma de lançamento, mais três módulos em seu compartimento de munições, o veículo consegue lançar mais de 70 foguetes 70mm em poucos minutos.

51747167401 2223dd00e2 oO TA2 pode lançar até 70 foguetes de 70mm em poucos minutos. Foto: Mac Jee

Segundo o chairman do Grupo Mac Jee, Simon Jeannot, a feira BSDA é uma ótima oportunidade. "Os nossos rígidos padrões de qualidade correspondem aos exigidos por organizações internacionais militares historicamente importantes, como a NATO. Sendo uma empresa brasileira, a Mac Jee vai fazer da sua presença na Romênia uma vitrine para o que o Brasil produz de melhor em tecnologia militar", afirma.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto