menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Durante almoço com oficiais-generais

Dilma Rousseff destaca que a construção de uma grande nação passa pelo desenvolvimento de sua capacidade de defesa

Dilma Comandantes Temer Amorim

03/01/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Brasilia A presidenta Dilma Rousseff afirmou durante discurso no almoço de confraternização de fim de ano com os oficiais-generais das Forças Armadas, no Clube da Aeronáutica, em Brasília que seguirá apoiando a renovação dos equipamentos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Segundo ela, juntamente com o Ministério da Defesa, as Forças Armadas são instituições que terão papel relevante na caminhada para tornar o Brasil um país mais justo, mais desenvolvido e mais soberano.

Ao discursar, a comandante suprema ressaltou a lealdade, a abnegação e o patriotismo dos militares brasileiros. Reconhecemos a nobreza daqueles que dedicam a vida à defesa da soberania, da democracia e da integridade territorial do Brasil, por isso o Brasil também tem de reconhecer que esses homens e mulheres necessitam de recursos, não só aqueles dos equipamentos, mas também aqueles que garantam uma vida digna à família militar, afirmou. A presidenta também sublinhou

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje