menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

No Comando Militar do Sudeste

Exército e ABIMDE apresentaram para indústria nacional de defesa o atual status dos principais Projetos Estratégicos

DSC0009

03/07/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - Com as presenças do general de divisão Floriano Peixoto Vieira Neto, comandante da 2ª Divisão de Exército, de Sami Youssef Hassuani, diretor-presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), e Carlos Erane de Aguiar, presidente do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE), foi realizada no auditório do Comando Militar do Sudeste (CMSE), reunião de trabalho com membros das duas entidades mais a participação de militares do Escritório de Projetos do Exército (EPEx), que apresentaram para os representantes da indústria nacional de defesa presentes o atual status dos principais Projetos Estratégicos (PEE) da Força Terrestre.

Após uma breve introdução proferida pelo coronel Novaes sobre as atividades do EPEx, seguiram-se as falas do general de divisão José Carlos (Projeto Defesa Cibernética), general de divisão João Roberto de Oliveira (Projeto SISFRON), general de brigada José Fernando Iasbech (Projeto PROTEGER),

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje