menú responsive
AMÉRICA |
-/5 | 0 votos

Para o mercado sul-americano

Harpia: nova empresa confirma o crescimento do mercado de UAV no Brasil

ARP Hermes

11/09/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) Embraer Defesa e Segurança e a AEL Sistemas (Elbit Systems) concretizaram a criação de uma nova empresa destinada a projetar, construir e comercializar veículos aéreos não tripulados para o mercado brasileiro e sulamericano, utilizando-se o expertise israelense nesta área em conjunto com a criatividade e engenhosidade de empresas nacionais e centros de pesquisa acadêmicos. A Embraer Defesa e Segurança passa a ser detentora de 51% do capital da Harpia, e a AEL dos outros 49%.

Com sede em Brasília, capital brasileira, as atividades da Harpia envolverão marketing, desenvolvimento, integração de sistemas, fabricação, comercialização e suporte pós-venda de VANT, bem como simuladores e atividades de modernização de sistemas aviônicos. A empresa oferecerá soluções mais abrangentes em sistemas complexos, aumentando a oferta de produtos genuinamente brasileiros no mercado de defesa e segurança interno, uma demanda confirmada por eventos como a Copa de 2014 e Olimpíadas

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje