AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Interseg 2012

Helibras entrega a aeronave Esquilo e assinatura de contrato

25/07/2012

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A Helibras, que participa da 12ª Interseg, empresa realizou a entrega de um novo helicóptero AS350 B3e para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, primeiro helicóptero entregue na versão mais moderna da Família Esquilo.

“Além de fornecer a aeronave, o nosso papel é garantir total disponibilidade para o operador, por isso mantemos também este vínculo de serviços para com os nossos clientes”, afirmou François Arnaud, vice-presidente Comercial e de Marketing da Helibras.

Também foi assinado contrato de fornecimento de um exemplar do modelo AS-350 B2 para a Secretaria de Defesa Social do estado de Alagoas, no nordeste brasileiro. A aeronave vai servir as operações de segurança no estado. A aquisição deste helicóptero é resultado do convênio firmado entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e governos estaduais, com o objetivo de aparelhar as unidades aéreas públicas.

A família Esquilo é líder absoluta de vendas no mercado de aviação de segurança pública brasileira, com mais de 100 aeronaves entregues e operando por todo o país com excelentes níveis de desempenho, eficiência e disponibilidade. O suporte ao cliente pós venda é reconhecidamente um dos grandes trunfos da Helibras no mercado brasileiro, realçando ainda mais as excelentes características operacionais e de manutenção do tipo.

Durante o evento, outras evoluções para os modelos mono e biturbina da linha Eurocopter estão sendo apresentadas. Recentemente, o monoturbina EC130 ganhou uma nova atualização chamada T2. Foram incorporadas novas tecnologias, motor mais potente, o Arriel 2D, e melhorias nos sistemas de vibração, ventilação, entre outros. O EC145 também passou por modernizações e ganhou um rotor de cauda do tipo fenestron.

Vale ressaltar a gama de helicópteros biturbinas, que vêm conquistando espaço em missões de segurança no Brasil. No exterior, esses modelos já estão bem difundidos no segmento de segurança, como o EC135, utilizado pela Polícia Federal da Alemanha e que já registra mais de 100 mil horas de voo em sua frota.

“Percebemos um crescente interesse pelos biturbinas, como o EC145 e EC135, por oferecerem maior potência e recursos, num preço praticável”, explica François. “No entanto, a Helibras possui vastas opções de aeronaves em inúmeras configurações e capazes de se adaptar a diversas operações, além de estar em constante evolução de seus modelos” finaliza.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje