menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Critical Design Review

Força Aérea Brasileira e Embraer Defesa & Segurança concluem Revisão Crítica de Projeto do KC-390

KC390 Embraer1

26/03/2013

(Infodefensa.com) São José dos Campos A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Embraer Defesa & Segurança concluíram com sucesso a Revisão Crítica de Projeto (CDR, do inglês Critical Design Review) do jato de transporte militar KC-390. O evento contratual, um dos principais marcos do programa, ocorreu nas instalações da Embraer em Eugênio de Melo, São José dos Campos, entre 11 e 22 de março.

Durante a CDR, foram confirmadas as configurações aerodinâmica e estrutural definitivas, bem como a arquitetura e a instalação dos sistemas, caracterizando a maturidade do projeto para o início do projeto detalhado e fabricação das aeronaves protótipos.

Foram duas semanas intensas de apresentações e discussões e ficamos muito satisfeitos com as soluções apresentadas pela Embraer, disse o Coronel Engenheiro Sergio Carneiro, Gerente do Projeto KC-X na FAB. Saímos destas discussões convictos de que a fabricação dos protótipos pode ser iniciada.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje