menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

ETP-M e LEG-M

Engenharia Naval assina contrato de construção de Embarcações de Apoio

contrato embarcacaes marinha 2013

22/07/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - O diretor de Engenharia Naval, vice-almirante (EN) Francisco Roberto Portella Deiana, e o diretor executivo do Estaleiro B3 Boat, Danilton Camilo, assinaram os contratos para a construção de uma Lancha de Emprego Geral Média (LEG-M) e de três Embarcações para Transporte de Pessoal Médias (ETP-M). O evento foi realizado na Diretoria de Engenharia Naval (DEN), localizada no Rio de Janeiro.

Os contratos objetivam a obtenção das embarcações, por construção, inclusive com o desenvolvimento do projeto de concepção e engenharia, o que estimula o desenvolvimento tecnológico da região e do País. Elas estão inseridas no Plano Plurianual de Obtenção de Embarcações de Apoio (PPOEA).

A LEG-M tem como características básicas: comprimento total de 12 metros, boca moldada máxima de 5,0 metros e calado máximo de 0,7 metros, comportando 40 passageiros e quatro tripulantes. A esta embarcação serão atribuídas tarefas de transporte de cargas gerais, em atividades de apoio

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje