menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA.COM

Donna Hrinak, presidente da Boeing Brasil: “Viemos para ficar”

PSL 2810(1)

07/04/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, Santiago (Chile)  Infodefensa.com entrevistou a presidente da Boeing Brasil, Donna Hrinak. A executiva falou sobre os planos da empresa após a definição da concorrência FX-2, da qual participou com sua aeronave F-18 Super Hornet.

Como a Boeing avalia a sua participação na FIDAE o mercado aeroespacial sul-americano e brasileiro?

 O propósito de nossa presença aqui na FIDAE é justamente mostrar aqueles produtos com a marca Boeing que as pessoas não associam com nosso nome, tido como sinônimo de avião. Estamos demonstrando o novo helicóptero AH-6I, uma evolução dos modelos da MD Helicopters (escolhido pela Arábia Saudita e por mais um cliente ainda não revelado), um tipo leve bem armado e equipado com recursos de aviônica sofisticados. Também estamos trazendo a Santiago Sistemas de Gerenciamento de Controle Aéreo, de Logística Aeroportuária, etc.

Quanto a América do Sul, a consideramos um mercado estratégico, tanto que completamos dois anos do escritório permanente no

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje