29/01/2016 | São Paulo
Roberto Caiafa
O novo presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança (ABIMDE), Carlos Frederico Queiroz de Aguiar, disse em seu discurso de posse que a indústria de defesa brasileira deve ir para exportação e de uso dual para superar a queda na demanda resultante da crise econômica no Brasil.
Queiroz de Aguiar e os outros membros do conselho Abimde tomou posse oficialmente na quarta-feira 27 de janeiro em uma cerimônia no Comando do 8º Distrito Naval, na capital paulista. Na ocasião, Sami Youssef Hassuani, que esteve à frente da ABIMDE durante os últimos três anos, passou o comando da entidade para Carlos Frederico Queiroz de Aguiar. Hassuani continua como primeiro vice-presidente da entidade.
Entre as autoridades que prestigiaram o evento e compuseram a mesa estavam presentes a secretária de Produtos de Defesa (Seprod) do Ministério da Defesa, Perpétua Almeida; a deputada
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Apex-Brasil e ABIMDE reúne a indústria de defesa para auxiliar as empresas no mercado internacional
Brasil e Portugal discutiram as oportunidades no campo de defesa aérea e naval
Turquia e Brasil definido caminhos visando uma possível parceria estratégica na Defensa
Brasil finalizando um estudo para desenvolver a indústria de defesa nacional
Brasil é o país que mais investirá em Defesa até 2016 com um crescimento anual de 16,69%