menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Embarcações de alto desempenho e sistema de gestão MAxx®

Consub e DGS se unem para estar nos mercados em dois meses

Presidente da Consub, Antônio Lucas, e o Presidente da DGS Defense, Abílio Di Gerardi, assinam parceria

Presidente da Consub, Antônio Lucas, e o Presidente da DGS Defense, Abílio Di Gerardi, assinam parceria

27/07/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

As brasileiras Consub e DGS Defense vão atuar em conjunto. As primeiras embarcações estarão disponíveis para o mercado em 60 dias

As empresas do setor naval pretendem incorporar ainda mais tecnologia às embarcações de alta performance do estaleiro, fornecendo ao mercado um produto com sistema de gestão completo para tomada de decisão. 

No acordo, os três modelos de barcos da DGS (DGS 650 RAPTOR, DGS 888 RAPTOR e DGS 1200 RAPTOR) poderão contar com a tecnologia MAxx® -- um sistema de gerenciamento que integra soluções de rastreamento, georreferenciamento, controle logístico e monitoramento, baseados em sistemas operacionais próprios.

A solução de uso dual (civil e militar) pode ser usada em diversos setores, como, por exemplo, para monitoramento de fronteiras...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje